quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Suporte de Monitor Sansung

Olá Pessoal!!!



Venho mostrar para vocês uma gambiarra que eu fiz e achei muito bacana e decidi compartilhar com todos!!!

Eu resolvi fazer essa Gambiarra pois a munha bancada é a minha mesa do meu computador unde eu faço os meus projetos e trabalho e tenho a necessidade de espaço para executar as minhas tarefas.

veja o vídeo !






Vamos lá !!!


Esse suporte para monitor ele é para aparelhos que não seja muito pesados pois ele se trata de uma gambiarra!!

 Os materiais são :

# 1 lateral de gaveta de guarda roupas com corrediça;
# 2 parafusos de 2 mm de espessura com porquinhas para ajuste de angulo do monitor ( ou o que servir no seu monitor);
# 2 parafusos com bucha para a fixação da lateral da gaveta o nosso suporte.

Pegue a lateral da gaveta e é só fixar ela na parede furando ela e na hora de prender usar o nivel de bolha para que ela não fique torto e sue monitor não caia.

Como mostra na foto a baixo









A lateral da gaveta tem que estra com esse tipo de corrediça pois ela é o nosso apoio.


 Com o monitor com os parafusos colocados é só colocar ele no suporte.



Como dá para ver no monitor está no nível




Espero que tenham gostado !!!

Até a próxima !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário